mercoledì 24 giugno 2009

Ai, se ela soubesse...

Na minha opinião, seria a Cicciolina que devia ter feito queixa do João Miguel Tavares e não, José Sócrates.
Isto porque a Cicciolina, apesar do seu passado de porno-star, se casou e teve filhos e é certo e sabido que abandonou a carreira que a tornou famosa, para se dedicar à maternidade.
Enquanto que, em relação a José Sócrates, que defende a moral na política mas que, como Ministro e Primeiro Ministro, autorizava projectos a troco de milhões de Euros, criava offshores no estrangeiro para os depositar, comprava andares milionários a empresas mafiosas e criava leis que estimulam a corrupção – nomeadamente e apenas para citar uma, a do Financiamento dos partidos - não existem quaisquer provas que não o continue a fazer as trafulhices já nossas conhecidas.
Por isso, se alguém se deve sentir ofendido aqui, é a Cicciolina, pela comparação injusta que sofreu com o Primeiro- Ministro português. Coitada...Ela, ao menos, usufruía daquilo que era seu.

1 commento:

  1. talvez agora com a proposta do ps de casamentos gay, pode ser que o socrates mude de sexo, e se dedique á familia, olha que o desenho nem fica mal, acho é que seria uma transexual bem feia, mas se fosse ele fazia também uma plástica ao nariz, para ver se ele pare de crescer. Paz em tempos de crise...

    RispondiElimina